Tiroteio contra ministra do Turismo é visto como encomenda

Tem gente apostando que um determinado político sem mandato estaria de olho no cargo de Daniela Carneiro

Nos círculos de poder no Rio de Janeiro tem se falado muito em “ataque encomendado”, quando o assunto é o noticiário, dia sim, outro também, envolvendo o nome da ministra do Turismo, Daniela Carneiro (foto), em fatos não provocados por ela.

Nos meios políticos o que se diz é que o maior interessado seria um derrotado nas urnas, que não estaria satisfeito com a posição que está ocupando atualmente, e estaria de olho grande no cargo ocupado pela parlamentar mais votada no estado do Rio de Janeiro no último pleito.

Na Baixada Fluminense há quem vá além, vendo na campanha contra Daniela uma certa discriminação contra a região. “No Rio tem aquela turma de políticos-zona-sul que vê a nossa região com maus olhos. Sempre foi assim. Ter um nome da Baixada ocupando um ministério, para esse tipo de gente, é imperdoável. Não duvido nada que alguém esteja mesmo abanando a brasa para queimar a ministra”, diz um parlamentar da região.

Artigo anteriorJustiça manda prefeitura de Araruama abrir conta bancária exclusiva para Secretaria Municipal de Educação
Próximo artigoInea e Prefeitura de Conceição de Macabu realizam vistoria no rio Santa Catarina