Agressor de mulher em Casimiro de Abreu é denunciado pelo Ministério Público

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou Alexandre de Souza Nunes por crime de lesão corporal e ameaça contra Aline Ferreira, sua namorada. A denúncia foi oferecida na quarta-feira (08/03) pela Promotoria de Justiça de Casimiro de Abreu, que também pediu a prisão preventiva do acusado.

As agressões ocorreram no domingo (5/03), na Rodovia Serramar, que liga Casimiro de Abreu a Nova Friburgo, após uma discussão do casal por ciúmes. No local, Alexandre ofendeu a integridade física da vítima “ao desferir chute na perna direita, tapas no rosto e arranhar a garganta” de Aline, conforme constatou laudo pericial do exame de corpo de delito.

Com as agressões, a vítima veio a cair na estrada e ali permaneceu sem condições de se locomover, até que foi socorrida por um grupo de pessoas que passava pela rodovia e conduzida ao Hospital Municipal de Casimiro de Abreu. Na madrugada do dia seguinte (06/03), Alexandre continuou com as ameaças e foi à casa de Aline para ofender e intimidar a vítima, mesmo após as agressões anteriores.

Alexandre foi denunciado por lesão corporal praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino e ameaça, conforme art. 129, §13º, e art. 147, na forma do art. 69, todos do Código Penal.

Artigo anteriorAdvogado denuncia abandono de quiosques na orla de Rio das Ostras
Próximo artigoAraruama vai intensificar fiscalização contra lançamento de esgotos na Lagoa