Advogado denuncia abandono de quiosques na orla de Rio das Ostras

Em fevereiro do ano passado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras divulgou um cartilha sobre a “obrigação de zelar pela conservação, condição sanitária,  manipulação de alimentos e até o uso da faixa de areia e proibição de bebidas em garrafas pelos donos de quiosques.

O objetivo, segundo a secretária Aurora Siqueira, era melhorar o atendimento dos serviços nas praias e garantir a segurança e o atendimento dos consumidores.

Um ano se passou e o que se vê na orla do município é o estado de abandono desses estabelecimentos. Um vídeo colocado no Tik Tok pelo advogado Armando Escudero mostra mendigos “morando” em um deles, situado na Praia de Costazul, a mais badalada da cidade.
Sem papas na língua, Armando disparou uma saraivada de críticas contra Aurora, segundo ele, uma secretária que usa do cargo para perseguir feirantes e camelôs.
E também disparou para cima de vereadores e do prefeito, Marcelino Borba, segundo ele, responsável pelo abandono em que a cidade se encontra, segundo Armando.
Artigo anteriorCarta dos Governadores defende reforma tributária e revisão da dívida
Próximo artigoAgressor de mulher em Casimiro de Abreu é denunciado pelo Ministério Público