“Partiu, América”, recém-lançado na Netflix, é a primeira produção brasileira com cenas gravadas dentro do Busch Gardens, na Flórida, nos Estados Unidos. Matheus Ceará vive um personagem que é dono de um parque de diversões, enquanto Priscila Fantin é Maria Caranguejo, sua esposa.
Humorista da “A Praça é Nossa” por 12 anos, Matheus contou no “The Noite” como foi gravar sem falar nenhum palavrão. “Foi inusitado. Eu falo naturalmente, então, na hora de gravar, por mais que não tinha no roteiro nenhum palavrão, eu queria encaixar”, explica o humorista.
Na mesma entrevista Priscila Fantin, atualmente aparecendo na Globo no “Vale a Pena Ver de Novo”, como Serena, protagonista de “Alma Gêmea”, contou que virou atriz por acaso, já que não tinha esse sonho. “Não imaginava. Recebi um convite para ser protagonista em ‘Malhação’. Na verdade, queria ser veterinária ou nutricionista. Isso foi em 1999, eram outros tempos, sem essa pulverização, onde todos aparecem bastante e estão nas redes sociais. Naquela época a gente só tinha as TVs e as revistas semanais. Eu achei que era uma oferta grandiosa, o sonho de muita gente, então não deveria recusar”, revelou.