Policiais da 33ª DP (Realengo) prenderam, na manhã desta quinta-feira (13), o cantor de funk Thalles Vinnicius Rocha de Azevedo, conhecido pelo nome artístico MC VN RJ, em Araruama. Ele é suspeito de roubar um celular e realizar transferências bancárias da conta da vítima para a sua própria.
Thalles foi alvo de um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal, Comarca de Bangu e, de acordo com informações, não ofereceu resistência no momento da prisão.
Na investigação, coordenada pelo delegado Flávio Rodrigues, foi constatado que o suspeito realizou uma transferência via PIX, do celular da vítima para a sua própria conta. Com os dados expostos na transferência, a vítima conseguiu descobrir o nome e CPF de Thalles, além de informações disponíveis nas redes sociais, possibilitando identificá-lo como autor do crime.
O MC possui 17 mil seguidores no Tik Tok e mais de 316 mil ouvintes no Spotify, principal plataforma de divulgação de suas músicas, que contam com mais de 14 milhões de acessos.
De acordo com a vítima, Thalles foi quem anunciou o assalto e levantou a blusa, mostrando a posse de uma arma de fogo.