Nesta quarta-feira (3), um homem foi preso por estuprar a própria filha, uma adolescente de 15 anos de idade, em Iguaba Grande. Ele foi localizado e preso no bairro Coqueiros, após trabalho de inteligência da 129ª DP (Iguaba Grande).
As investigações foram iniciadas após o desaparecimento da adolescente. Ao ser encontrada, ela foi encaminhada para acompanhamento psicológico e relatou os abusos cometidos pelo pai. A vítima morava com o abusador e a violência sexual ocorreu diariamente durante o período de um ano e mediante ameaças.
Após tomar conhecimento dos fatos, a autoridade policial instaurou inquérito e ouviu relatos de testemunhas. Uma delas foi a esposa do estuprador, que afirmou ter descoberto os crimes ao vasculhar o celular da vítima. A esposa decidiu perdoar o marido e as as violações sexuais contra a vítima retornaram, até a adolescente finalmente decidir fugir para escapar dos abusos.
A autoridade policial representou por medidas protetivas, deferidas pela Justiça. Contra o criminoso foi cumprido o mandado de prisão.


