Lutadora cabo-friense conquista ouro no Campeonato Carioca de jiu-jitsu

Foto: Reprodução/Redes sociais

Gabi Yamaguchi, atleta mirim nascida em Cabo Frio, conquistou mais um título no esporte. A lutadora de apenas 12 anos de idade venceu o Campeonato Carioca, ocorrido no último domingo (15), na Arena da Juventude, no Rio de Janeiro. O evento é organizado pela Federação de Jiu-jitsu do Rio de Janeiro.

A lutadora já soma 66 conquistas, dentre elas 59 medalhas — 45 de ouro, 8 de prata e 6 de bronze – além de 7 cinturões. Gabi é atualmente faixa cinza na categoria Pena (até 40 kg/12-13 anos). A vitória no último final de semana impulsiona ainda mais a confiança da atleta para disputar o Campeonato Mundial, em Abu Dhabi.

“Estou muito feliz com a conquista no Campeonato Carioca. Cada competição é uma oportunidade de aprender e crescer, e estou ansiosa para continuar me dedicando e melhorando. Agradeço a todos que acreditam em mim e me ajudam a seguir em frente”, agradeceu Gabi.

Gabi se prepara para mais um desafio: sua segunda participação no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, que acontecerá em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, de 5 a 16 de novembro de 2024. Para ajudar a arcar com os custos da viagem, ela continua buscando patrocínios, além de promover ações de arrecadação e venda de camisas.

Os patrocinadores terão a chance de ver suas marcas em destaque, já que a atleta levará um bandeirão com os logos das empresas apoiadoras para o Campeonato Mundial. Disponíveis estão os níveis de patrocínio ouro, prata e bronze, além da opção de patrocínio oficial. Contribuições individuais também são bem-vindas e podem ser realizadas via Pix, utilizando o CPF 169.413.617-51.

Interessados em apoiar Gabi podem entrar em contato com sua mãe, Géssica Lacerda, pelo telefone (22) 99820-3173 para mais informações sobre patrocínios e formas de contribuição. O apoio da comunidade e dos patrocinadores é fundamental para que Gabi continue sua jornada de sucesso e represente o Brasil e Cabo Frio no cenário internacional.

Artigo anteriorAraruama: Conta fake que ataca coligação de Daniela de Lívia nas redes sociais tem suspensão determinada pela Justiça
Próximo artigoFlor que muda de cor chama atenção dos visitantes no Parque Estadual da Pedra Selada